Esportes Vitória empata com o Juventude e perde a oportunidade de se aproximar do G4

15 de setembro de 2020, às 07:46

O Vitória visitou a equipe do Juventude na noite desta segunda-feira (14), pela Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fizeram uma partida sem grandes inspirações e empataram pelo placar de 1 a 1.

O Juventude saiu na frente com o atacante Breno Lopes. Na segunda etapa, Vico aproveitou grande lançamento de Marcelinho para empatar a partida.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e ocupa a oitava colocação do campeonato. A equipe do Juventude ficou com 16 pontos, no quinto lugar.

PRIMEIRO TEMPO

Aos nove minutos, o Juventude tentou assustar pela primeira vez. Após finalização de Capixaba, a bola desviou em Wallace e saiu para escanteio. Aos 17 minutos, João Paulo tentou de longe e a bola passou sem perigo para o goleiro Ronaldo.

Aos 21′, o Juventude abriu o placar. Após sequência de cruzamentos na defesa do Vitória, a bola sobrou para Breno Lopes, que balançou as redes do goleiro Ronaldo.

Aos 25 minutos, após falha de Guilherme Rend, Dalberto ficou em condição de finalizar e Ronaldo caiu para fazer uma grande defesa. Aos 35′, em cruzamento de Bocão, Gerson Magrão aproveitou sobra e arriscou de longe, a bola foi para fora.

Aos 41 minutos, Gerson Magrão bateu escanteio e por pouco não surpreendeu o goleiro Marcelo Carné, que deu um tapa na bola e afastou o perigo. Aos 43′ a zaga do Vitória deu outro vacilo e a bola ficou com Capixaba, que meteu uma bomba para mais uma defesa de Ronaldo. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Aos nove minutos, Bruno Lopes fez bom papo para Bocheca, que finalizou com perigo para o gol do Vitória. Aos 11, o Vitória tentou responder. Rend bateu de fora e a bola subiu demais. Aos 13 minutos, Wallace aproveitou bom cruzamento para tocar de cabeça. Marcelo Carné fez boa defesa.

Aos 16, o Leão empatou a partida. Após grande passe de Marcelinho, Vico finalizou na saída de Carné. Juventude 1 x 1 Vitória. Aos 22′, Renato Cajá cobrou falta venenosa e Ronaldo caiu mais uma vez para defender.

A partida seguiu equilibrada, com o Juventude e Vitória perdendo oportunidades no campo e ataque. Aos 44 minutos, Eltinho recebeu bom passe de Dalberto e cruzou para Gabriel Novaes, que perdeu com o gol vazio. Fim de papo.

FICHA TÉCNICA
Juventude x Vitória

Data: Segunda-feira, 14 de setembro de 2020
Local: Alfredo Jaconi (RS)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, ambas do RJ
Cartões Amarelos: João Paulo, Bruno Lopes (Juventude); Guilherme Rend, Gerson Magrão, Jean (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols: Breno Lopes (Juventude); Vico (Vitória)

Juventude:

Marcelo Carné; Igor, Welligton, Bareiro e Eltinho; Gustavo (Rafael Silva), João Paulo e Wagner (Renato Cajá); Dalberto, Capixaba (Gabriel Novaes) e Breno Lopes. Técnico: Pintado.

Vitória:

Ronaldo; Leandro Silva (Bocão), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Jean), Fernando Neto e Marcelinho, Gerson Magrão (Rodrigo Carioca); Vico (Mateusinho) e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti

Comentarios