União Brasil oficializa Soraya Thronicke para presidente

O União Brasil oficializou, nesta sexta-feira (5), a senadora Soraya Thronicke como candidata à Presidência da República. Como vice, ela terá o ex-secretário da Receita Federal, Marcos Cintra.

A chapa foi homologada na convenção nacional da sigla, realizada na manhã desta sexta (5), no Transamérica Expo Center, na zona sul de São Paulo. Soraya foi anunciada como pré-candidata no começo desta semana.

Antes disso, o nome dela era ventilado como vice na chapa que seria encabeçada pelo deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil. Ele desistiu de concorrer ao Palácio do Planalto e resolveu tentar a reeleição para a Câmara Federal.

A candidata à vice na chapa encabeçada por ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos) revelou a possibilidade de voto à presidência da República. Diferente de Neto, que prefere descolar sua imagem dos presidenciáveis, Ana se diz simpática às candidaturas femininas. A CEO do Grupo Aratu, afirmou nesta sexta (5), que simpatiza com Simone Tebet e Soraya Thronicke, mas ainda não tem voto definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *