Entretenimento Tierry anuncia que dará músicas inéditas para Juliette gravar pós BBB

03 de março de 2021, às 15:05

A paraibana Juliette Freire entrou no Big Brother Brasil como advogada e pode sair do confinamento com uma carreira já consolidada como cantora sem nem ter lançando música.

Isso porque sister vem dando um verdadeiro show e encantando não só quem está dentro do programa, como o público e possíveis investidores, com a sua voz. Entre eles o baiano Tierry.

A voz e cabeça pensante por trás do hit ‘Rita’ anunciou nas redes sociais que dará duas composições inéditas para Juliette quando ela sair do programa.

“Vou dar dois Hits inéditos de presente pra @juliette.freire estourar na sua carreira como cantora‼️”, escreveu o baiano.

A proposta surgiu após a paraibana elogiar as composições e o timbre do artista em uma conversa dentro da casa com Rodolffo, Lumena, Viih Tube e Sarah. “O timbre de Tierry é imoral, ele vai lá em cima. Eu fico esperando um momento que ele vai desafinar”, brincou Juliette.

Além de Tierry, quem também já demonstrou interesse na carreira artística de Juliette foi Maria Gadú, Luan Santana, Giulia Be, e as duplas Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

A música não é novidade na vida de Juliette, que já tentou ser cantora gospel, porém por falta de dinheiro, a paraibana precisou desistir do sonho. A informação foi revelada pelo irmão da advogada, Washington Feitoza.

Segundo ele, Juliette chegou a gravar algumas músicas, mas o conteúdo se perdeu com o tempo. “Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, revelou o irmão da BBB.

Comentarios