Bahia Targino Machado decide apoiar Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana

20 de novembro de 2020, às 08:23

O ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) em Feira de Santana. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na noite desta quinta-feira (19).

“Mudanças de pensamento não são construídas da noite para o dia, elas são resultado de um processo. Antes de escolher em quem votar eu já tinha escolhido em quem não votar de jeito nenhum. Meu apoio e voto irão para quem defende os mesmos ideais de liberdade, igualdade e fraternidade, assim como eu”, disse o democrata.

Zé Neto disputa o segundo turno da eleição, que será realizado no próximo dia 29, contra o atual prefeito do município, Colbert Martins (MDB). No primeiro turno, Targino apoiou a candidatura do ex-deputado Carlos Geilson (Podemos), que, agora, está alinhado com Colbert.

Além de Targino, também estiveram presente à coletiva o presidente do Partido Cidadania e candidato à vice-prefeito na chapa com Geilson, Deibson Cavalcanti; o presidente do PTB municipal, Neto Dez; e o representante do Partido Solidariedade, Achilles Santa Bárbara. Todos acompanhando o posicionamento favorável à candidatura do petista.

Comentarios