Polícia Suspeitos de tráfico e homicídio são presos em Catu

Redação Liderança News

30 de setembro de 2015, às 15:00

Depin - 2ª Coorpin - Filipe Santos, Denisson Gonçalves e Edi Pinto - 30.09.2015

Foto: divulgação

 

Uma operação das polícias Civil e Militar, realizada na cidade de Catu, nesta quarta-feira (30), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou nas prisões de três homens acusados de tráfico e homicídio.

Filipe Santos, o “Neguinho”, de 20 anos, Denisson Gonçalves de Jesus,  o “Fohen”, 25, e Edi Pinto dos Santos, o “Fribore”, 22, são apontados como autores da morte de Jonas de Jesus, em abril deste ano, na localidade conhecida como Alto do Cuscuz, naquela cidade.

A operação coordenada pela Delegacia Territorial (DT/Catu) teve apoio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), DT/Entre Rios, e da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com titular de DT/Catu, delegado Henrique Morais, a vítima era comparsa dos assassinos e foi morta depois de se desentender com os demais integrantes da quadrilha.

Apontado como líder e mandante do crime, Cleidivaldo Borges dos Santos, o “Sinho”, 21, está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Edi e Cleidivaldo já respondem a inquérito policial por tráfico de droga, sendo que, este último, também responde por outro homicídio praticado em Catu. Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional.

 

 

Depin - 2ª Coorpin - Denisson Gonçalves - 30.09.2015

Foto: divulgação

Depin - 2ª Coorpin - Filipe Santos - 30.09.2015

Foto: divulgação

Depin - 2ª Coorpin - Edi Pinto - 30.09.2015

Foto: divulgação

 

Comentarios