Brasil Sob rumores de crise no casamento, #BolsonaroCorno vira 2º assunto mais comentado no Twitter

01 de março de 2020, às 18:06

Uma possível crise no casamento do presidente, Jair Bolsonaro, com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, movimentou a internet, neste domingo (1º), e fez a #BolsonaroCorno ficar em segundo lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo o IstoÉ, Michelle estaria se envolvendo com ex-ministro, Osmar Terra, após demonstrar desconforto com o casamento.

Nas redes sociais, os internautas colocaram a criatividade em prática e compartilharam diversos “memes” acerca do assunto. (Confira a baixo) 

Ainda conforme a publicação, a viagem de Michelle Bolsonaro com Osmar Terra pelo Brasil teria sido o principal motivo da sua demissão ao cargo de ministro. Outro ponto que chamou atenção foi, ainda em julho de 2019, quando a primeira-dama assistiu uma sessão de cinema, em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua, acompanhada com os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra.

Na ocasião, Bolsonaro já teria comunicado a sua ausência no evento, por causa do jogo do Palmeiras contra o Ceará, no Campeonato Brasileiro.

Além disso, Michelle Bolsonaro protagonizou algumas situações em que estava sem a companhia de seu marido como: o casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal quando ela se submeteu a uma cirurgia nos seios e o presidente estava viajando na Bahia.

 

Comentarios