Segunda envolvida em latrocínio de adolescente no Campo Grande é presa

A segunda mulher envolvida na morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, durante uma tentativa de assalto na manhã de terça-feira (2), no Campo Grande, em Salvador, se apresentou à polícia no início da tarde desta quinta (4). O mandado de prisão preventiva contra Andréia Santos Carvalho foi expedido pela Justiça.

A suspeita chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na companhia de um advogado. Ela foi ouvida pela delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP e responsável pelas investigações.

A comparsa dela, Gilmara Daiam de Sousa Brito, foi presa no mesmo dia do crime, e passou por audiência de custódia no final desta manhã. Gilmara será encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficará detida para responder pelo crime.

As investigações seguem para identificar qual das duas foi a responsável pelo disparo que matou a adolescente. A arma do crime ainda não foi encontrada. Em depoimento à polícia, Gilmara confessou ter participado do crime, mas negou que tivesse sido ela a atirar na vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *