Entretenimento ‘Renascimento está cada vez mais próximo’, diz marido de Paulo Gustavo

05 de abril de 2021, às 10:27

O companheiro do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, vem mostrando positividade na recuperação do artista, internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, com Covid-19.

Nas redes sociais, o dermatologista tranquilizou os fãs ao divulgar o estado de saúde do ator e afirmou que crê na recuperação do marido.

“Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo”, disse.

Paulo Gustavo também vem sendo acompanhado pela amiga, Susana Garcia, que além de diretora de alguns filmes do humorista, é médica. Segundo Susana, o ator está em uma reta para cura. Antes de ser intubado, Paulo Gustavo afirmou que voltaria logo para Thales.

“Ele virou e falou: ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem’. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: ‘Te amo. Até já’. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”.

No fim de semana, o artista foi submetido ao ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), aparelho que é capaz de agir como pulmão e coração artificiais.

Comentarios