Entretenimento Promotora pede que título de psicóloga de Lumena Aleluia, do BBB, seja cassado

02 de fevereiro de 2021, às 13:02

A DJ baiana Lumena Aleluia, participante do Big Brother Brasil, pode correr o risco de ter o título de psicóloga cassado pelo Conselho de Psicologia (CRP) por seu comportamento no reality show.

As informações são da jornalista Sonia Abrão. De acordo com a apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, a promotora Eliana Passarelli de São Paulo quer entrar com ação contra a participante, para que ela seja investigada e perca o título.

Nas últimas semanas o comportamento da baiana e da cantora Karol Conká chamou atenção nas redes sociais pela perseguição ao ator Lucas Penteado.

Segundo alguns internautas, Lumena não estaria tendo uma atitude que condiz com a sua profissão. Telespectadores acreditam que por ela ser psicóloga, ela deveria ter um perfil mais pacificador e menos “encrequeiro”.

Apesar das críticas, outros internautas acreditam que a baiana esteja sendo vítima de racismo, já que ela está no programa como pessoa e não como profissional. O ex-participante Marcos Harter, que agrediu a campeã da 17ª edição, Emily Araújo, foi usado como exemplo. O rapaz não perdeu O CRM após o programa, e por isso Lumena também não deveria ser prejudicada.

Comentarios