Prefeito de Pombal reafirma apoio a Jerônimo

O prefeito de Ribeira do Pombal, Eriksson Silva (PSD), reforçou seu apoio ao pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante encontro com o postulante petista na cidade que administra, na noite desta sábado (2). Além do gestor pombalense, os prefeitos de Heliópolis, José Mendonça (PL); de Fátima, Binho de Alfredo (PT); e de Cipó, Marquinhos do Itapicuru (PDT), administradores dos municípios que itegram o Território de Identidade do Semiárido Nordeste 2, também marcaram presença no encontro em Pombal com Jerônimo.

“Rui Costa foi o governador que mais investiu na história de Ribeira do Pombal. Foram mais de R$ 60 milhões investidos nos últimos anos. Tenho certeza que Jerônimo dará continuidade a esse grande projeto, de uma gestão sensível, que gosta de gente, que gosta de olhar nos olhos, de estar próximo das pessoas”, afirmou Eriksson.

Após participar das comemorações ao 2 de Julho, em Salvador, ao lado de Lula, Rui, Wagner, Otto e Geraldo Júnior, Jerônimo e a Caravana Mais Bahia seguiram para Ribeira do Pombal, onde retomam o Programa de Governo Participativo (PGP), após pausa por conta dos festejos juninos na Bahia. O PGP deste domingo (3) será realizado no Hotel A Kascata , a partir das 9h, com a presença do governador Rui Costa (PT), dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), e do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *