Polícia Polícia: Traficantes homicidas são presos na Boa Vista do Lobato

Redação Liderança News

29 de setembro de 2015, às 12:20

DHPP - 3ª DH - Marcelo, Rayan e André - 29.09.2015

Foto: divulgação/ DHPP – 3ª DH – Marcelo, Rayan e André

O delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) anunciou, na manhã desta terça-feira (29), a prisão de três traficantes envolvidos com homicídios na Boa Vista do Lobato. Eles foram presos, na Rua 20 de Agosto, por policiais da Rondesp/BTS e conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Marcelo de Jesus Conceição, o “Marcelo Fuen”, de 23 anos, Rayan Souza Silva e André Luis Souza Silva, ambos com 18 anos, foram flagrados, na quinta-feira (24), com 60 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, um tablete e mais cinco porções de maconha da mesma droga, quando se dirigiam a um imóvel naquela rua do Lobato.
Segundo o delegado, Marcelo é acusado de participação no assassinato de Marcelo dos Santos Pereira, ocorrido em 14 de março, na Boa Vista do Lobato, e no duplo homicídio de Joênio José Andrade e Taiane Cristina Souza Queiroz, em outubro de 2014, na Rua 13 de Maio, em Campinas de Pirajá. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.
Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Marcelo, Rayan e André estão na Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A droga apreendida já foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Comentarios