Polícia Polícia: Autor de 4 mortes é preso no IAPI

09 de setembro de 2015, às 08:33

Acusado de envolvimento em quatro assassinatos na região do IAPI, o traficante Leandro Anjos Santos, o “Teminho”, de 23 anos, foi preso, no domingo (6), na Avenida Floresta, naquele bairro, junto com o irmão Leonardo Anjos Santos, o “Bambi”, 21. Policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) flagraram os irmãos com 13 “pinos” de cocaína e os conduziram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 Jean Azevedo dos Santos, assassinado no dia 10 de maio deste ano, na 1ª Travessa Santo Antônio, na localidade da Divinéia, no IAPI, Alisson Santos de Jesus, Davi Souza da Silva, e um homem identificado como Paulo Vinícius foram vítimas de Leandro e os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas, segundo informou delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
 A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Depois de apresentá-los à imprensa, na tarde de hoje (8), no DHPP, o delegado Reinaldo Mangabeira encaminhou os irmãos à Cadeia Pública, na Mata Escura. “Teminho” também vai responder pelos homicídios.
BLITZ
 Policiais militares da 48ª CIPM, que realizavam uma blitz na Avenida Aliomar Baleeiro, na madrugada de domingo (6), flagraram os traficantes Yuri Oliveira da Cruz, 21, Alan Celestino de Jesus Cruz, 27, e Robson Borges Melo, 20, a bordo de um Celta, branco, de placa AQZ- 0428, com uma pistola calibre 380. O trio foi conduzido ao DHPP. De acordo com o delegado Reinaldo Mangabeira, Yuri e Alan já têm passagens por homicídio e tráfico de drogas. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e encaminhados à Cadeia Pública, na Mata Escura. A dupla também foi apresentada à imprensa, na tarde desta terça-feira (6).
Fotos: Ascom/ PC

Fotos: Ascom/ PC

DHPP - 3ª DH - Yuri, Robson e Alan - 08.09.2015

Fotos: Ascom/ PC

 

Comentarios