Polícia Operações policiais deixam três mortos em bairros de Salvador

15 de outubro de 2020, às 12:45

Policiais militares apreenderam armas, munições, drogas e coletes balísticos entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira (15) em bairros diferentes de Salvador. Durante a ação, três criminosos morreram.

Na noite de quarta, policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) faziam rondas na Rua do Canal, em Narandiba, quando criminosos perceberam a presença da guarnição e iniciaram um confronto.

Na ação, segundo o comandante da unidade, major Jorge Alan Cylindro, um criminoso foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Com o comparsa foram encontrados 140 porções de maconha, 22 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, munições, um celular e R$ 67.

Já na segunda ocorrência, realizada pela 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), durante a madrugada, policiais interceptaram homens armados na rua Aírton Senna.

De acordo com o major Jailton Carvalho, o grupo tinha cerca de 15 criminosos e dois não resistiram aos ferimentos. Com o restante do grupo foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, dois coletes balísticos, 123 pinos de cocaína e cinco porções de maconha.

As duas ocorrências foram registradas na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Comentarios