Política Nove dos onze prefeitos da Bacia do Rio Corrente declaram apoio a Jerônimo Rodrigues

23 de maio de 2022, às 12:34

O pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues garantiu apoio de importantes lideranças políticas na região da Bacia do Rio Corrente. A conquista aconteceu neste domingo (22), enquanto participava da plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) em Santa Maria da Vitória.

Na ocasião, nove dos onze gestores muncipais do território, garantiram o apoio à chapa. Cerca de seis mil pessoas participaram do ato político.

“Meus pés e o meu coração estão na Bacia do Rio Corrente e essa multidão está aqui porque acredita em um projeto. Aqui não tem ambição pessoal ou desejo particular, mas a vontade de continuarmos a cuidar da Bahia”, agradeceu Jerônimo.

Além do petista, participaram do evento os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), do senador Jaques Wagner (PT) e dos prefeitos Lelei Barreto (PT), de Morporá; Gilson Nascimento (PSD), de Cristópolis; Zezo Aragão (PSDB), de Santa Rita de Cássia; Mara Rios (PT), do Muquém do São Francisco; Fernanda Sá Teles (PP), de Wanderley; Néo Araújo (PSD), de Formosa do Rio Preto; Laércio Santana (PSB) de Ibotirama; Giovanni Moreira (PSDB), de Catolândia; e Valmir Rodrigues (PSD), de Feira da Mata.

A ação contou ainda com a presença de vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, além de pré-candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa e de lideranças políticas e representantes da sociedade civil de toda a região.

Comentarios