Entretenimento Nego Di é bloqueado por Boninho após detonar o BBB nas redes sociais

03 de março de 2021, às 18:24

Rejeitado pelo público com 98,76% dos votos em sua eliminação, o humorista Nego Di conseguiu conquistar o desprezo de uma outra figura importante do Big Brother Brasil, Boninho.

Nas redes sociais, o gaúcho revelou que foi bloqueado pelo diretor do reality show. O block do Big Boss no Instagram vem dias depois de uma entrevista dada pelo humorista ao jornalista Leo Dias, no qual ele revelou que recebeu informações de Boninho no confessionário do programa.

“Será que falei demais? Kkk … Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk. Boa noite, Brasil! bjs”, questionou o comediante que após a repercussão da história deletou o post.

Fora do programa, Nego Di se mostrou irritado com a atenção dada pela Globo a Karol Conká, sua parceira de jogo. Segundo o artista, ele não recebeu nenhum auxílio da emissora após sair com rejeição do programa.

“Foi um tratamento totalmente diferente do meu quando eu saí. Desde o discurso do Tiago foi diferente. O meu discurso ele deu aquele tradicional puxão de orelha. […] Não tive nada, acompanhamento psicológico, apoio, ajuda, nada. Só me fizeram de vilão”, afirmou ele ao veículo, disse em entrevista.

O humorista se incomodou com a participação de Lucas Penteado no Altas Horas e da rapper curitibana no Faustão e no Fantástico e afirmou que a ele não foi dada a mesma oportunidade.

“Só quero entender a Globo. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada”.

Comentarios