Entretenimento ‘Não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade’, comenta Sergio Marone sobre Mario Frias

17 de setembro de 2021, às 11:00

O ator Sergio Marone criticou o Secretário Especial de Culltura, Mario Frias, através do seu Twitter, após posicionamento de Frias sobre o projeto de Lei Paulo Gustavo.

“Isso, deixa um monte de ex colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV”, declarou Sergio Marone.

Em resposta, o Secretário escreveu: “Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando.”

A treta virtual começou após agradecimento de Mario Frias ao senador Fernando Bezerra (MDB) que retirou de pauta o projeto de lei Paulo Gustavo, que tinha como intuito a viabilização de ações emergenciais de auxílio à cultura.

Comentarios