Entretenimento Margareth Menezes fará live em homenagem a Gil e Caetano

24 de julho de 2020, às 09:49

A cantora Margareth Menezes vai recriar o show de um dos seus DVDs, gravado em 2015, em homenagem a Gilberto Gil e Caetano Veloso.

A próxima live da artista, que acontece no dia 1º de agosto, será uma homenagem a dupla, uma das mais marcantes da música brasileira.

Com transmissão pelo youtube.com/margarethmenezes, a cantora vai apresentar uma versão atualizada do projeto, que reúne apenas canções da trajetória da carreira de Caetano e Gil, ao todo 24 músicas, sendo 12 de cada artista.

“Os meus anos de carreira devem muito a presença desses mestres na minha vida. É uma honra enorme promover esta live, uma oportunidade de revisitar e trazer em um novo formato um show pelo qual tenho tanto carinho. A gravação do DVD Para Gil e Caetano, em 2015, foi um momento muito especial em minha carreira e foram tantos encontros, tantas alegrias, que fico extremamente feliz em realizar uma live com esse repertório e com essa homenagem aos meus mestres”, comemora Margareth.

O show será realizado na casa da artista e contará com a participação de Alexandre Leão (vocal e violão), ThéoSilva (guitarra) e Gutto Messias e DanielaPenna (percussão).

Durante a live, as Obras Sociais Irmã Dulce– OSID, poderão receber doações de qualquer valor através de QR Code na tela.

Comentarios