Política Major Denice sofre ataque no Instagram e tem foto de Bruno Reis espelhada em suas redes

19 de setembro de 2020, às 08:44

A candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago, da ‘Coligação que cuida de gente’ (PT-PSB), teve sua conta do Instagram ‘trolada’ por meio de um ataque virtual, nesta sexta-feira, 18.

A manipulação das redes da petista fez com que, em um post dela, aparecesse um frame de vídeo da Convenção do DEM que oficializou a candidatura do vice-prefeito Bruno Reis. Ao clicar na foto da Major Denice em que ela aparece dando entrevista durante a Convenção do PT, os internautas eram direcionados, na verdade, para a imagem do candidato do DEM.

A situação está sendo investigada pela equipe digital da candidatura do PT e as medidas jurídicas serão tomadas logo que sejam identificados os culpados pelo ataque virtual. “Espero que tudo seja esclarecido, porque as eleições de 2020, que sequer começaram de fato ainda, não podem ser marcadas por fatos desse tipo”, afirmou a Major Denice, destacando que o respeito é elemento que levará como prioridade durante o pleito. “Eu quero debater propostas, com quem quer que seja, e não brincar de trolagem”, disse.

Comentarios