Polícia Loja de celulares é arrombada em Feira de Santana

06 de dezembro de 2021, às 09:04

Uma loja de celulares foi arrombada na madrugada neste domingo (5), na Rua Barão do Rio Branco, em Feira de Santana. De acordo com informações do site Acorda Cidade, os criminosos saquearam alguns itens que estavam na vitrine do estabelecimento.

Na rede social da loja, foi informado que nenhum aparelho foi furtado.

“Prezados clientes e amigos,

É com imensa tristeza que informamos que, nossa nova unidade que sequer chegamos a inaugurar, foi alvo de criminosos neste domingo, 05 de dezembro de 2021, por voltas das 04:50 da manhã, foram levados apenas itens de frente de loja, mas, gostaríamos de confortar os clientes, pois, nenhum aparelho foi levado, não deixamos nenhum aparelho em loja! Ficamos com o prejuízo de portas, móveis, e eletrônicos de uso da loja.

Não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece em nossa loja, tampouco nesta rua, que tem registros frequentes de roubos, furtos e assaltos à mão armada os quais as autoridades competentes não tomam atitudes afim de coibir esse tipo de ação.

Lamentamos imensamente o ocorrido e esperamos providências e respostas das autoridades.

Em breve informaremos como daremos continuidade aos atendimentos nesta semana, seguimos com atendimento normal no nosso WhatsApp e Instagram.

Agradecemos desde já a todos que estão compartilhando as imagens dos bandidos.”

Comentarios