Política Leandro Guerrilha comemora abertura de floriculturas no Dia das Mães em Salvador

30 de abril de 2021, às 15:36

O vereador de Salvador, Leandro Guerrilha (PL) comemorou a abertura das floriculturas na capital baiana no domingo (9), Dia das Mães. A solicitação foi feita pelo vereador ao prefeito Bruno Reis no dia 19 de abril e atendida nesta sexta-feira, conforme anunciou o prefeito em coletiva de imprensa.

“Quero agradecer imensamente o prefeito Bruno Reis pela sensibilidade em atender esse pedido que fiz visando defender as famílias que gostam de presentear suas mães com flores e, claro, aos comerciantes que terão mais um dia para movimentar a economia da nossa cidade”, afirmou o edil.

Este ano, o Dia das Mãe será símbolo da recuperação econômica para vários setores e a venda de flores é considerado um dos mais relevantes nesta data.

O presidente do Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), seccional Bahia, Caio Solidade agradeceu a iniciativa do vereador. “Leandro é um grande parceiro e agradecemos toda essa atenção e empenho, assim conseguiremos manter todos os empregos do setor e as contratações temporárias para esta data que é tão importante para o nosso setor”, reforçou o presidente.

Comentarios