Polícia Ladrões atiram em empresário na Av. Vasco da Gama e são localizados pelo CPRC-Atlântico

04 de dezembro de 2020, às 11:58

Dois ladrões fizeram um verdadeiro terror nas regiões da Orla e da Federação e a na noite de quinta-feira (03) teminou mal para eles. De acordo com informações, equipes da Polícia Militar que atuam na área comandada pelo CPRC-Atlântico promoveram um cerco e iniciaram a caçada aos criminosos.

Na Av. Vasco da Gama, no sentido Dique, os criminosos atacaram e quase matam um empresário natural de Fortaleza (CE). A ocorrência foi por volta das 22h50, em frente a uma farmácia e próximo ao posto Shell.

Segundo informações, os bandidos tentaram levar o carro da vítima, que foi feita refém e reagiu. O homem entrou em luta corporal com um dos marginais e acabou sendo alvo de tiros, mas felizmente não foi atingido.

Uma guarnição da 41ª CIPM chegou ao local minutos após os disparos e prestou auxílio a vítima. Paralelo a isso, outras equipes buscavam os ladrões e um deles fugiu armado para a Rua Waldemar Falcão, em Brotas, onde foi localizado. Sem oferecer resistência, J.B.S., 22 anos, foi preso pelos policiais da 41ª CIPM.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração raspada, cinco estojos de calibre 38 sendo 4 deflagrados, um celular e a quantia de 122 reais que foi subtraído da vítima. O marginal apresentava alguns arranhões no corpo e foi socorrido para a UPA da San Martins.

O comparsa do jovem foi detido por uma guarnição da 11ª CIPM na área da Barra. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram registradas as ocorrências.

Comentarios