Entretenimento Juliette quebra maré de azar e se torna a última líder do BBB 21

28 de abril de 2021, às 08:49

A paraibana Juliette Freire seguiu a risca o ditado popular “antes tarde, do que nunca” e esperou até o último momento do jogo para se tornar líder no Big Brother Brasil.

Em uma prova de sorte, a advogada levou a melhor contra os amigos Fiuk e Camilla de Lucas e foi coroada como a última líder da 21ª edição. A maquiadora ainda recebeu dois aparelhos celulares que juntos somam mais de R$ 20 mil, e R$ 10 mil dos patrocinadores.

Juliette estava sendo tratada como a azarada da temporada. A sister chegou a bater na trave em algumas provas, e se tratava como vice-campeã em todas as competições. A paraibana chegou a virar meme na web por seu comportamento de achar que sempre ia ganhar.

Apesar de ser o último reinado, vencer a prova da última terça (27), logo após a eliminação de Arhtur Picoli, não coloca a participante do grupo Pipoca automaticamente na final.

Na quinta-feira (29), após a decisão do paredão entre Pocah, Gil e Camilla de Lucas, os brothers passam pela última prova da temporada, que irá garantir ao vencedor um passaporte para a final.

Comentarios