Polícia Fotógrafo é assassinado em Pirajá

13 de setembro de 2020, às 15:57

O fotógrafo e cinegrafista Danilo Teles foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime ocorreu no início da manhã, por volta das 6h30, na Rua São José de Águas Claras. O local da morte fica no sentido ao Derba, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o site Informe Baiano, Danilo foi atingido por tiros na cabeça. Familiares reconheceram o corpo do jovem, que tinha entre 23 e 26 anos, no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). O caso é considerado um mistério, já que o rapaz era trabalhador e não tinha envolvimento com a criminalidade. Danilo tinha uma empresa de comunicação especializada em marketing digital. Ele era radialista e também tinha formação em informática.

Uma mulher, que tinha relação com o jovem, pode estar envolvida no crime. Além disso, existe a possibilidade do assassinato ter relação com a morte de um jovem ocorrida em Barra do Jacuípe em 2 de agosto.

A motivação, autoria e as ciscustâncias do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentarios