Entretenimento ‘Foi o clipe mais caro da minha carreira’, diz Anitta sobre novo trabalho

08 de abril de 2021, às 11:04

Prestes a lançar o clipe de ‘Girl From Rio’, que leva o nome do seu novo trabalho, o primeiro focado inteiramente na carreira internacional, a cantora Anitta revelou que investiu uma boa parte de suas economias no projeto audiovisual.

Em conversa com os fãs na plataforma OnlyFans, a funkeira afirmou que o clipe, gravado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, foi o mais caro de toda sua carreira.

“Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”, contou a artista. O clipe, que não teve a data de lançamento anunciada pela funkeira teve como diretor criativo Giovanni Bianco, responsável por outro grande sucesso da carioca, o clipe de Bang.

Nas redes sociais, a cantora vem instigando os fãs sobre o lançamento. Para a divulgação da faixa, Anitta investiu em apresentar para o mundo as “Garotas do Rio”, e todo dia faz homenagens em seu Twitter e Instagram as personalidades femininas cariocas. Entre as homenageadas, a vereadora carioca Marielle Franco, assassinada em 2018.

“Marielle Francisco da Silva, conhecida como Marielle Franco, nascida no Rio de Janeiro, foi uma socióloga e política brasileira. Mulher negra, de origem pobre, Marielle cresceu na favela da Maré e foi eleita vereadora do Rio em 2016, com a quinta maior votação. Marielle defendeu o feminismo, direitos humanos e criticou a intervenção federal no Rio e também a Polícia Militar, denunciando vários casos de abuso de autoridade da polícia contra moradores de comunidades pobres. Ela nunca ficou em silêncio e levantou importantes questões em sua trajetória política”, diz um trecho do texto.

Comentarios