Bahia Convenções oficializam candidatura de Juliana Araújo para a Prefeitura de Morro do Chapéu

13 de setembro de 2020, às 19:49

A candidatura de Juliana Araújo (PL) a prefeita de Morro do Chapéu foi oficializada nas convenções dos partidos PL, PDT, Democratas, MDB, Podemos, PSDB, Solidariedade e PTB, realizadas neste sábado (12),  no clube AABB.

“Hoje tem início oficialmente a caminhada rumo à reconstrução de Morro do Chapéu, que está abandonada pela gestão municipal. Vamos dar voz a esse povo que está sofrendo com o descaso da atual administração. Eu sempre serei transparente com a população de Morro do Chapéu, pois temos que respeitar as famílias dessa cidade. Não preciso financeiramente de cargos políticos, estou aqui para, junto com o povo, reerguermos o município”, afirmou Juliana Araújo.

“Agradeço a confiança dos dos dirigentes de todos os partidos que formam a coligação. E se for do desejo de Deus e do povo de Morro do Chapéu venceremos no dia 15 de novembro. E preciso agradecer a todos os candidatos a vereadores dos partidos”, disse Juliana Araújo.

Foram oficializadas também 34 candidaturas a vereadores de Morro do Chapéu que apoiam Juliana Araújo.

“Agora é oficial. Faço parte deste projeto para uma Morro do Chapéu do futuro. Tenho certeza que o nosso povo confia no nosso trabalho e vai escolher a nossa chapa para administrar a cidade. Juliana tem sido uma guerreira como vice-prefeita e sei que a nossa parceria vai render bons frutos ao município”, frisou Vitor Araújo, candidato a vice-prefeito.

Marcaram presença na convenção do PL o presidente estadual do partido, ex-deputado federal José Carlos Araújo, Aliomar da Rocha Soares (Cuinha), e outras lideranças locais.

Já os senadores Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD) enviaram mensagens de apoio. Assim como o Irmão Lázaro (PL); o presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Nélson Leal (PP); e o presidente estadual do PDT e deputado federal, Félix Mendonça Júnior.

*Projetos*

Juliana Araújo tem apresentado projetos em diversas áreas, como educação em tempo integral; a nova rodoviária; fortalecimento da Atenção Primária à Saúde e tornar resolutiva a média complexidade do SUS; criação do Fundo Municipal para o Esporte; desenvolvimento da agricultura familiar; dentre outros programas”, acrescentou.

Comentarios