Entretenimento Com audiência baixa, Luciano planeja mudanças no ‘Domingão com Huck’

13 de outubro de 2021, às 15:32

O último domingo (10) não foi muito benéfico para a TV Globo. Marcando a pior audiência do ano, com 13,2 pontos, o ‘Domingão com Huck’, comandado por Luciano Huck passará por mudanças. As informações são da Folha de São Paulo.

A situação levou a emissora a pensar em novas estratégias para o programa em 2022. Uma delas, inclui um quadro com o padre Fábio de Melo, que viajará por todo o Brasil em busca de boas histórias.

Lançado em setembro deste ano, o ‘Domingão com Huck’ tinha estreia prevista para janeiro de 2022 e, quando antecipado as ideias estavam apenas no papel. Por isso, o atual conteúdo do programa é uma mescla entre os antigos ‘Caldeirão do Huck’ e ‘Domingão do Faustão’.

O recorde negativo corresponde à atual mudança no domingo da Globo, antes comandado por Fausto Silva com o ‘Domingão do Faustão’, que em maio deste ano chegou a marcar 21 pontos de audiência. Em sua passagem curta pelo programa com a ‘Dança dos Famosos’, Tiago Leifert também alcançou uma boa média, marcando 20 pontos.

Comentarios