Bahia Candidatura de Eduardo Alencar é oficializada e com o ingresso do Avante a coligação marcha com 10 partidos

13 de setembro de 2020, às 16:06

Hoje (12) foi tornada oficial a candidatura de Eduardo Alencar (PSD) a prefeito de Simões Filho. Também compõem a coligação majoritária PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV, Avante e PTC. E foi escolhido como candidato a vice Dr. Alfredo (PP). A convenção do PSD ocorreu na Avenida Elmo Serejo de Farias, 426. Além dele, foram tornadas oficiais 174 candidaturas a vereador do município, que concorrem, devido à legislação eleitoral sem coligações, mas apoiam Eduardo Alencar para prefeito.

Além do anúncio do vice, a  novidade foi a adesão do Avante. E o deputado federal e candidato a prefeito de Salvador, Sargento Isidório (Avante), esteve presente. Assim como o seu filho, o deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante). “Há mais de 38 anos eu conheço e respeito o senador Otto Alencar, que foi fundamental na minha mudança e para o projeto de Deus em nossa vida. E hoje estamos aqui para prestigiar e apoiar Eduardo Alencar neste projeto de transformação administrativa de Simões Filho”, frisou Sargento Isidório.

O trabalho social de Sargento Isidório de recuperação de dependentes químicos na Fundação Dr. Jesus, em Candeias,  já beneficiou diversas famílias de Simões Filho.

Já o senador Otto Alencar (PSD) pontuou que “faremos uma campanha baseada na ética, democracia e paz, mas que terá a força de quem apresenta o melhor projeto para Simões Filho, sob a liderança de Eduardo Alencar. A cidade está marcada por diversas obras e realizações suas, e a maior delas foi a recuperação da saúde pública. Nada resiste ao trabalho e é isso que Eduardo representa para Simões Filho”.

E Eduardo Alencar frisou que “Simões Filho vai sorrir e vibrar de novo. Vamos trabalhar incansavelmente pela cidade. Temos ao longo dos tempos demonstrado o nosso compromisso com a população do município. Há em toda Simões Filho realizações nossas em prol de uma qualidade de vida melhor para todos. Agora é hora de lutarmos para um futuro melhor para os cidadãos de Simões Filho”.

O ex-prefeito de Simões Filho, Edson Almeida (PT), também prestigiou o evento, além de diversas outras lideranças .

Comentarios