Esportes Buscando se afastar cada vez mais do Z-4, Vitória enfrentar o CRB neste sábado (28)

28 de novembro de 2020, às 11:04

Vitória e CRB se enfrentam na noite deste sábado (28), em partida que será disputada no estádio do Barradão. Em caso de triunfo o time Rubro-Negro poderá subir uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, e respirar cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

Nessa partida quem vai comandar o time baiano, será o auxiliar Rodrigo Chagas, já que na última sexta-feira (27), o treinador Eduardo Barroca se desligou do clube para retornar ao Botafogo

Por outro lado, a equipe do CRB tem como treinador um velho conhecido da torcida do Leão, o ex-jogador Ramon Menezes. Para a partida, o treinador terá apenas o desfalque do goleiro Victor Souza, que sofreu uma fratura no dedo. O time alagoano está na 10ª posição, com 32 pontos conquistados até o momento.

FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Local: Barradão, em Salvador

Data: 28/11/2020 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rio (SE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Vitória:  Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).
CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres, Hyuri, Luidy e Pablo Dyego.Técnico: Ramon Menezes.

Comentarios