Entretenimento Brothers se emocionam ao descobrir sobre vacinação contra a Covid-19; assista

28 de abril de 2021, às 17:08

A última semana de confinamento do Big Brother Brasil está sendo de grandes emoções para os confinados. Reclusos desde janeiro, os cinco participantes restantes na disputa, souberam nesta quarta-feira (28) sobre o início da vacinação contra o coronavírus e não seguraram a emoção.

Em uma ação para a campanha ‘Vacina Sim’, a líder Juliette Freire comunicou aos brothers sobre a novidade no combate a Covid-19.

“Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha “Vacina Sim” que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus”.

O momento foi de grande emoção para os participantes. Camilla de Lucas questionou se teria sido a vacina do Butantan, a que foi liberada para a população, enquanto Gil exclamava animado: “Que cachorrada!”.

Juliette ainda tirou um momento para homenagear as vítimas da doença. A advogada não sabe, mas a mãe dela foi vacinada contra a doença. Fábio Jr., pai de Fiuk, também recebeu a dose do imunizante. “Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram. A gente conseguiu!”, disse.

Enquanto o acadêmico Gilberto, aproveitou para exaltar os colegas de classe e ressaltou a luta dos pesquisadores.

“Ser pesquisador no Brasil, com 2 mil e pouco, que não é muito, é muito difícil. Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece. Pesquisador vale muito. Pesquisador no Brasil vale muito”.

Comentarios