Brasil Bolsonaro crítica imprensa e fala sobre operação que flagrou aliado com dinheiro na cueca; “orgulho para o Governo

15 de outubro de 2020, às 11:35

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na manhã desta quinta-feira (15/10), que a operação da Polícia Federal que encontrou dinheiro entre as nádegas do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo no Senado, não tem relação com o seu governo e é prova de que não há proteção de ninguém.  Segundo o presidente, a operação é um “é fator de orgulho” para o governo.

“Lamento o desvio de recurso, seria bom que não houvesse, porque, afinal de contas, quando você desvia dinheiro da saúde, inocentes morrem, então a operação de ontem é fator de orgulho para o meu governo”, disse.

VEJA VÍDEO: 

Ele acrescentou que o seu governo é composto pelos ministros, presidentes de estatais e dos bancos públicos e que, em dois anos, não houve casos de corrupção. No entanto, não disse se iria ou não tirar Rodrigues do posto de vice-líder no Senado.

“Alguns acham que toda a corrupção tem a ver com o governo. Não [tem]. Nós destinamos dezenas de bilhões de reais para estados e municípios, tem as emendas parlamentares também, e, de vez em quando, não é muito raro, a pessoa faz uma malversação desse recurso. Agora, a CGU tá de olho, a nossa Polícia Federal tá de olho “, completou.

Comentarios