Entretenimento BBB21: finalistas ganham prêmios em Quiz, se emocionam com vídeos e curtem piscina na última manhã na casa

04 de maio de 2021, às 15:33

Na última manhã na casa mais vigiada do Brasil, os finalistas foram acordados com a música tema do reality. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette fizeram o Raio-X e, na sequência, participaram de uma ação da Americanas, com um Quiz sobre a temporada que rendeu prêmios aos brothers. Eles também se emocionaram com vídeos de suas mães, curtiram a piscina e descansaram para a Grande Final, que acontece logo mais.

O dia começou com a energia lá em cima na casa mais vigiada do Brasil. Os finalistas foram acordados com a música “Vida Real”, de Paulo Ricardo, e já levantaram cantando e sorrindo. Ao sairem do quarto, mais uma surpresa bem agradável. No telão, o avatar dos finalistas com a mensagem: ‘É hoje!’.

“Nossa senhora! Ô, meu pai do céu”, comemora Fiuk. “Isso é um sonho, pô. Isso é um sonho”, comenta a advogada e maquiadora.

Último Raio-X, último Queridômetro

Camilla de Lucas foi a primeira. Animadíssima, a influenciadora de Nova Iguaçu agradeceu todo apoio e pediu votos.

“Meu Deus, último Raio-X. Estou na Final. É hoje! Continuem votando para eu ganhar esse um milhão e meio. Esse dinheiro irá transformar minha vida… Voltei de três grandes Paredões. Cada voto pra continuar me motivou. Hoje, encontro vocês aí fora. Espero que tenham se identificado comigo, estou muito feliz.”

Na sequência, Juliette registrou sua gratidão em estar na Final do reality:

“É hoje! Minha gente, muito obrigada por me permitirem viver esse sonho. Muito gratificante chegar até aqui. Obrigada por acreditarem em mim, por não soltarem minha mão. Quero todo mundo votando. Me deixem ganhar esse prêmio. Vocês vão ter muito orgulho de mim, certeza. E assistam, estejam conosco hoje.”

E Fiuk falou sobre como o programa transformou sua vida:

“Meu Deus do céu, não dá para acreditar. Nossa, é hoje! Jesus amado. Só gratidão por tudo. Óbvio, quero ganhar, mas obrigado. Vivi as coisas mais incríveis da minha vida. Estou de volta. Nunca fui tão eu. Não tenho mais medo, graças a vocês. Obrigado, amo vocês. Que seja o que vocês quiserem, confio em vocês.”

Comentarios