Polícia Bandido que matou idoso de 75 anos troca tiros com PM e invade residência em Candeias

31 de julho de 2020, às 21:33

Policiais da 10a Companhia Independente em ação contra a criminalidade na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador, localizou um homem identificado como Lucas Jesus da Silva Rodrigues, conhecido pelo apelido de ‘Berço’, nesta sexta-feira (31). O homem, que tinha inúmeras passagens por tráfico de drogase porte ilegal de arma, estava com mandado de prisão em aberto devido ao homicídio de um idoso de 75 anos.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a equipe do Pelotão Especial (PETO) patrulhava na Rua Julieta Viana, por volta das 14h, quando percebeu a presença de vários indivíduos armados.

O “bonde” atacou os militares, que reagiram e houve intenso confronto. Todos correram e “Berço” invadiu uma casa. Encurralado, o marginal de alta periculosidade voltou a atirar na guarnição. Ao concluir os disparos, os policiais entraram no imóvel e encontraram o criminoso caído com um revólver calibre .38 na mão.

Ainda de acordo com a fonte do IB, de imediato foi prestado socorro ao Hospital Ouro Negro, onde foi constatado o óbito. Além da arma, foram aprendidos um celular e uma corrente. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Territorial.

Comentarios