Esportes Bahia enfrenta dois ‘rivais-íntimos’ em jogo contra o Bragantino

20 de novembro de 2020, às 16:04

Dois jogadores conhecidos reencontram o Bahia no jogo da noite desta sexta-feira (20), a partir das 20hs. O veloz atacante Artur foi titular no time baiano em 2019, atuando à época por empréstimo concedido pelo Palmeiras. A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.

Agora detenter dos direitos federativos deste atleta, o Bragantino pode estrear nesta noite outro velho conhecido na Fonte Nova: o meia Ramires, emprestado pelo Bahia sem cláusula que impeça jogar contra o time com quem tem vínculo. O jovem deve começar no banco. Se entrar no decorrer do jogo vai enfrentar o clube que o revelou pela primeira vez.

Pelo tricolor, o técnico Mano Menezes deve promover a volta do lateral Juninho Capixaba, suspenso na última rodada. O volante Ronaldo e o meia Daniel não jogam pelo acúmulo de cartões amarelos e devem ser substituídos pelos veteranos Elias e Rodriguinho. Regularizados, o meia colombiano Juan Pablo Ramirez e o atacante Gabriel Novaes (anunciado nesta sexta) não estão confirmados neste confronto.

Comentarios