Entretenimento Após rumores de romance, Luísa Sonza e Vitão lançam parceria juntos; assista

12 de junho de 2020, às 09:40

A cantora Luísa Sonza movimentou a web nos últimos dias após aparecer coladinha com o também cantor Vitão, menos de um mês após o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Mas para quem pensava que estava rolando algo ali, foi recebido com um balde de água fria. A aproximação dos dois foi para o lançamento da nova parceria, ‘Flores’, lançada na madrugada desta sexta-feira (12) em todas as plataformas digitais.

Na produção, os dois interpretam um casal e a letra traz detalhes da intimidade dos personagens da canção. “Passa aqui mais tarde / Hoje não tá fácil / Só me traga flores / Sabe que eu relaxo / Deixa eu ficar em cima / Você fica embaixo / Agora me olha / Deixa que eu encaixo”.

Esta é a segunda parceria entre Luísa e Vitão, a primeira surgiu em 2019, com ‘Bomba Relógio’, que também foi motivo de rumores na época, de um possível romance.

A estratégia usada pelo “casal” foi a mesma que Vitão teve com Anitta no lançamento de ‘Complicado’. Os dois não negaram que estavam se envolvendo, apareceram diversas vezes juntos, Anitta posou com uma camisa do cantor, o que inflamou ainda mais a história do namoro, mas no fim o envolvimento foi negado.

Comentarios