Esportes Após deixar Vitória por ‘questões pessoais’, Walter assina com clube paulista

16 de abril de 2021, às 14:42

Após deixar o Vitória na última terça-feira (13), alegando “questões pessoais”, o atacante Walter, de 31 anos, foi apresentado pelo clube paulista São Caetano nesta sexta-feira (16). Ele assinou contrato até o final do campeonato estadual.

No Leão, o jogador passou pouco mais de 40 dias. Ele entrou em campo em quatro oportunidades, duas delas como titular, e não marcou gols. Anteriormente, em 2004, ele já tinha atuado na base do time.

Por meio do Instagram, na própria terça, ele havia comunicado que deixaria o rubro-negro porque precisava “resolver algumas questões pessoais” e “de um tempo” para si próprio. A rescisão, que o atleta informou ter sido em comum acordo após ele procurar o presidente Paulo Carneiro, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) na quinta-feira (15).

Também no Instagram, nos Stories, Walter comemorou a chegada ao Azulão. “Estou feliz para caramba, gente. Deus Sabe. Muito concentrado e focado. A gente não escolhe onde a gente quer ir, é Deus que leva a gente. Para mim, ia ficar um tempinho [sem jogar], curtir minha esposa. Só a vi um dia, mas deu para matar a saudade”, declarou ele.

Comentarios