Bahia Após boicote à Arena, Bahia mantém parceria com cervejaria e promove venda a R$ 1 novamente

29 de setembro de 2019, às 21:16

Parece que o boicote que os torcedores do Bahia fizeram à Arena, e consequentemente à Itaipava, não resultou em acordo entre o clube e a administração do estádio. Antes do jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira (25), o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, pediu aos torcedores para não comprar cerveja na Arena e disponibilizou Brahma a R$ 1 do lado de fora do estádio, em uma parceria com a Ambev.

Agora, nesta segunda-feira (30), quando o Esquadrão jogará fora de casa, contra o Avaí, os torcedores poderão continuar aproveitando a promoção, mas agora de outra forma. Mantendo a parceria com a cervejaria, como uma forma de represália contra o aumento de preço do produto dentro do estádio, os sócios poderão voltar a adquirir pelo mesmo preço em alguns supermercados da capital baiana.

Os produtos poderão ser adquiridos em mais dez supermercados participantes em Salvador, Vilas e Guarajuba, da rede Hiperideal e G Barbosa, válida para maiores de 18 anos, apenas para sócios adimplentes e com limite de qautro caixas de cerveja 269ml por cada CPF.

Comentarios