Entretenimento Anitta é acusada de fingir trombose para fazer cirurgia plástica

29 de junho de 2020, às 11:46

A cantora Anitta deu um susto nos fãs ao ser internada na última sexta-feira (26), e ser diagnosticada com trombose. O estado de saúde da funkeira, no entanto, foi motivo de dúvidas e especulações nas redes sociais.

Enquanto alguns desejavam força para a ‘Poderosa’, outros acreditavam na possibilidade da artista ter inventado a doença para cair no bisturi.

Para rebater os “faladores” de plantão, a cantora gravou um vídeo nas redes sociais, vestida de lingerie, para provar que não havia feito nenhum procedimento estético.

“Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”.

A cantora tranquilizou os fãs e amigos que estavam preocupados com ela e revelou que terá que ficar longe das mesas de cirurgia enquanto não curar a trombose.

“Quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom? A papada… Minha mãe odeia quando eu começo com essas conversar, ela fala que eu adoro inventar coisa onde não tem”.

A artista irá retornar para o Rio de Janeiro de carro, por não poder viajar de avião e terá que ficar de repouso, incluindo um tempo sem dançar.

Comentarios